segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Você foi como veio, como o vento passou e me deixou... me deixou sofrimento e o vento levou a alegria, dentro de mim ficou solidão e cruel nostalgia... o nosso romance teve uma transformação, já não é amor é gamação..."

*

"...amor é tema tão falado mas ninguém seguiu ou cumpriu a grande lei, cada qual ama a si próprio, liberdade e igualdade onde estão não sei (...) cego é quem vê só aonde a vista alcança, mandei meu dicionário as favas, mudo é quem só se comunica com palavras..."

*

"...a lei existe é pra ser violentada, um coração triste é uma estrela apagada... mas sei, tenho a intuição que este amor é a perdição..."

*

"Se estais procurando distração, o romance terminou mais cedo. Peço por favor pra não brincar com meu segredo, verdadeiro amor não é brinquedo... Tente chorar no meu choro, sorrir o meu riso, sonhar no meu sonho, pensar nos meus versos, cantar no meu coro, na minha tristeza tens que ser tristonho. Avisas se estás brincando por que eu vou ficar também de brincadeira, não choro teu choro, não sonho teu sonho, não gasto seus versos, nem marco bobeira. Se quiser se destrair ligue a televisão, amor comigo não! se estás procurando distração! Eu te abri o meu peito, deixei penetrar na minha intimidade, tu conheces meu passado, a minha mentira e a minha verdade, mas estás deixando furo, não estás suportando com dignidade, eu fecho essa porta te deixo de fora, depois curto uma saudade. Se quiser se destrair ligue a televisão, amor comigo não! se estás procurando distração!"


Candeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me...