quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os Normais

VANI E RUI NORMALMENTE SE PREPARANDO PARA DORMIR

- Vani se eu fosse maluco, você ia continuar me amando?
- Como assim, Rui? Não entendi.
- Ué, se eu fosse maluco você ia me largar ou ia continuar comigo?
- Não, essa parte eu entendi. Eu não entendi foi o "se eu fosse maluco".
- Você tá dizendo que eu sou maluco?
- Estraguei a surpresa? Desculpa, eu pensei que você soubesse.
- Por que eu sou maluco? Me diz?
- Sei lá. Algum problema na infância.
- Ahhhhhhfffffff...
- Depois diz que não é maluco...
- Não entendi. Toda noite, quando você senta na cama você faz "Ahhhhhhfffffff".
-`É um hábito. Ter hábitos é sinal de maturidade emocional.
- Sentar na cama e fazer Ahhhhhhhfffffff"? Sinal de maturidade emocional?
- É uma epressão de alívio, após mais um dia que passou, que com a repetição se torna em aconchego pessoal da alma.

Vani senta na cama e massageia os dedos do próprio pé.

- Hum. E você acha isso normal.
- Melhor que tirar chulé do pé, é.
- Passar os dedos da mão entre os dedos do pé é uma técnica de relaxamento. Chama-se "do-in". - Tirar chulé agora chama "do-in"?
- Rui, diz que eu sou maluca, mas não diz que eu tenho chulé.
- Tem razão. Uma maluca com chulé realmente é muito grave.
- É, ela pode pegar os dedos cheios de chulé e esfregar na tua boca.

Vani esfrega as mãos na cara dele.

(Os Normais - Fernanda Young e Alexandre Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga-me...